Olá! Meu nome é Luana Managlia 🙂

Você já se perguntou alguma vez qual a sua missão nesta vida?

Pois é, eu também sempre me fazia esta pergunta.

Quando eu estava no ensino médio dizia que queria trabalhar com Moda, me formar nessa área e ser uma grande estilista.

Terminei o ensino médio e consegui um emprego em uma escola de inglês. Não consegui começar a faculdade de imediato e isso foi muito frustrante, porque a maioria das pessoas demoram pra descobrir o que querem fazer da vida, mas eu já sabia!

O problema é que não tinha o dinheiro pra pagar a faculdade.

Hoje eu me responsabilizo 100% por não ter feito a graduação na época, porque afinal existia outros meios pra isso, poderia ter tentado uma bolsa de estudos, por exemplo.

Também poderia ter criado uma renda extra que me trouxesse retorno financeiro, mas na época eu não tinha esse pensamento.

Passou-se um ano, eu conheci meu marido, ele fazia faculdade de Engenharia Civil, e eu já estava trabalhando em outro emprego ganhando um salário melhor. Foi aí que decidi me matricular em uma faculdade, na área de moda.

Fui atrás do meu sonho.

Ótimo! Fiz a matricula, mas adivinha só?

Não abriu turma, pois não tinha alunos o suficiente. Então eu tive duas opções: cancelar a matricula ou escolher outro curso.

Na época eu trabalha na área financeira, e sempre gostei de matemática, de planilhas e cálculos, por isso decidi “dar uma chance” pra essa área, e assim me formei em Gestão Financeira.

O meu objetivo era fazer moda logo que finalizasse a graduação na área administrativa.

Em seguida me inscrevi em uma bolsa de estudos pelo SENAI para um curso técnico na área de moda e passei. Eba!!!

No meio desse curso técnico me casei e fui trabalhar com meu esposo que já tinha seu próprio negócio em andamento.

Pouco tempo depois cheguei a conclusão de que não estava mais feliz com esse curso na área de moda, pois não era exatamente o que eu queria, e assim eu tranquei o curso.

Já formada em Gestão Financeira, como sempre gostei de estudar para adquirir novas habilidades e conhecimentos, decidi fazer pós graduação de Gestão Empreendedora à distância pelo SENAC.

Terminei e simplesmente me apaixonei por essa área. Percebi que eu gosto de negócios, de finanças e, principalmente, de desafios!

Eu e meu marido transformamos a empresa em um negócio muito lucrativo, porém vivíamos enrolados com dinheiro.

Foi então que resolvemos nós formar em Coaching Financeiro, com o Roberto Navarro, para aprender a lidar melhor com o dinheiro.

Antes de fazer este curso, eu estava na minha zona de conforto, estava feliz, estava agradável.

Percebi que faltava algo na minha vida, esse algo era “propósito”.

Descobri que a minha missão é ajudar as pessoas a se encontrarem na vida, a tornar realidade seus sonhos, a irem além do que elas podem imaginar.

Isso mexeu comigo, porque eu não queria fazer mais nada da vida a não ser isso.

Usar todo esse conhecimento que mudou a minha vida só pra mim, pareceu egoísta.

Eu sou completamente apaixonada por transformar a vida das pessoas, seja no campo pessoal ou no campo profissional!

Escolhi trabalhar com empreendedores, não só pela experiência que eu já tenho no mundo dos negócios e minhas formações, mas também porque eu percebi que se eu mudar a vida de um empreendedor, ajudar ele a conquistar seu objetivo, ele vai crescer e vai poder ajudar outras pessoas, oferecendo oportunidades de emprego, sendo um exemplo para a família, para os amigos, deixará um legado para as novas gerações.

Esse empreendedor terá a chance de levar conhecimento para as pessoas, mesmo que seja através dos seus filhos, e eu jamais poderia fazer isso se não tivesse mudado a mim mesma, porque eu acredito que primeiro a gente muda a nós mesmos, pra depois ser um exemplo para os outros e é isso que tem acontecido desde que entendi tudo isso.

Ainda quero crescer muito dentro desta carreira, e já tenho planos traçados pra isso.

A minha missão está ativa e estou pronta pra ajudar o maior número de pessoas possível.

Fechar Menu